POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A política de trocas e devoluções da T.Ishida online é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.

Prazo para devolução ou troca de produto: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc. 

Assim que comunicar a desistência através do e-mail contato@tishida.com.br ou telefone (11) 2339-6523, você receberá um e-mail com a autorização de envio em até 72 horas. Os produtos devolvidos sem prévio aviso serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.

O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições, sem sinal de uso, com etiqueta afixada a peça como na forma original (etiquetas soltas não serão aceitas).

O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção, acompanhado da respectiva nota fiscal e de todos os eventuais acessórios, se houver. 

Após o envio, iremos analisar as características do produto, para confirmar se estão de acordo com as condições citadas acima;

A análise terá até 5 (cinco) dias úteis para ser realizada, a partir daí, a T.Ishida online retornará para o cliente apresentando sua posição;

Caso todas as condições previstas acima forem cumpridas, a T.Ishida online irá providenciar o estorno da compra.

A troca por outro produto poderá ser feita desde que o produto devolvido pertença a coleção vigente e o produto  desejado esteja disponível em estoque.

Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido através do cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito ou via depósito bancário, na conta indicada pelo cliente. 

Em caso de troca ou devolução, a T.Ishida não se responsabiliza pelo frete, ficando a cargo do cliente. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito. 

Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção original, etiquetados e com eventuais acessórios. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias. Outra alternativa é o estorno da compra.